terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Desilusões amorosas


Éeee minha gente mais de um mês sem nem entrar aqui ...
Motivos ?haha.Eu poderia citar vários (a maioria furados, claroo !) ...

Mas eu não quero falar disso !
Entrei pra falar de outras coisas ...
Pra desabafar na verdade ...

Taaaaanta coisa aconteceu !

Em dezembro aaaaaa é tudo tão bom !Natal, ano novo ...O ano todo podia ser dezembro ...
Dezembro passou voando !E não me lembro agora de naada muito importante que tenha acontecido nesse mês ...

A não ser ....Pelo insistente* (claaaro que só vou usar apelidinhos aqui =) ) ....
Geeente eu não preciso nem explicar o apelido dele né !?
E siiiiiimmmm vou falar desse tipo de assunto aqui (o blog é meu eu faço oq eu quiser) ....*Afirmando pra mim mesma ...
Lá estava eu andando de bicicletaa com um blusão do meu pai, cabelo preso, legue e tênis ....HOho liiiiinda de morrer ..... kkkkkkkkkkkkkkk

Sentei nuns banquinhos que tem aqui cansadíssima e querendo um momento de paz (se vc tem uma familia de seis pessoas vc me entende ! ) quando do nadaaa me aparece esse menino que senta do meu laado na maior cara de pau e vem com um OIe como diria minha prima "perguntando TUDO da minha vida" .Eu educadíssima converso numa boa com o menino...
E sim, ele era bem legal !Passei meu telefone pra ele...
Pra que ?????Ele me ligava todo santo dia !Vamos sair ?Vamos sair ?Cansada disso ....E tbm com curiosidadeee (nem lembrava mais direito da cara do menino ...)marcamos um cinema ...
O filme ?Crepúsculo ! Aaaaaaaaaaaaaaa que filme liiindo !Li TODOS os livros geeente !Foi tão emocionante ver o filme !E eu sou TÃO apaixonada pelo Edward que nem vi o menino do meu lado.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fiquei o filme todo suspirando pelo Edward e comentando oq tinha de diferente do livro com a minha irma que nem vi o menino direitoooo !(paia isso !)
Terminado o filme fomos pro mc comer alguma coisa e lá ele não perdeu a oportunidade ....

Me disse absurdos ...
Geeeeente todo mundo sabe que homem mente atéééé pra conseguir oq quer ....Mas ele exageravaa d++++ !
Me dizia coisas do tipo:
Vc é tudo que pedi pra Deus!
É difícil pensar que a mulher da minha vida esta tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim !
Vc me deixa perplexo !
Vc mudou o meu jeito de ver a vida !
.......

Gente por favor né !?
Não conhecia o cara não tinha nem um mês !

Lógicoo como uma garota bem resolvida eu deixei bem claro pra ele que era só amizade oq poderia rolar entre a gente ...
Mas ele não parava de insistir ....Queria passar o ano novo comigo ....E aquilo já estava me tirando do serio ....
Me mandava msgs com declarações de amor ...
Até que um diaaaa ele ligou e disse que não ligaria + e que ia tentar me esquecer, e eu educadíssima disse pra ele que se ele achava que o melhor pra ele era issoo, tudo bem ...
Ufaaaaa atéeequinfim !....
Mas em apenas uma semanaaaa quem me liga ??????????
O insisteeeente !(que pelo jeito não tinha muito amor próprio ...)
Geeente ai não deu ....
Falei umas poucas e boas pra ele!Claaaro tudo com a maior educação, escolhendo as palavras ....
Ai ele entendeu ...
Me ligou um dia desses pra ver se eu estava bem ...Mas dessa vez não insistiu ....

Não entendo como existe gente assim !
Sem orgulho ..Que arrastaaa meeeesmo !
Que quase implora que vc o ame ....
As coisas não funcionam assim !
E se vc me perguntar: Aaaahh mas pq vc não deu uma chance pra ele ?
Pq pra mim não existe tentar gostar de uma pessoa ...Pra mim vc tem que GOSTAR e pronto !
Ter uma vontade enorme de ver !
Ter saudadeee !
Amar ouvir a pessoa !
Querer beijar essa pessoa toooda hra !
etcetcect ...
E não ! eu não sentia naaaaaada disso por ele !
Mas no fim de tudo gostei de ter conhecido ele !Ele é um menino com o coração bom !
Ele se entregaa d+ ...
Apesar de eu brincar falando que tudo oq ele me dizia era mentira eu sentia sinceridade nas palavras dele ...
E eu tenho que aprender a ser assim, mais entregue, menos desconfiada ...Mais sinceraa com as pessoas que eu amo !


Alias nessa época eu gostava de outro meenino(gostava d+ dele pra dar um apelido) ...
Nós nos conhecemos desde que eu me mudei pra cá ...Faz uns 3 anos !E ele era beeeeem diferente ...
Sabe aquelees meninos gordinhos e engraçadinhos ?Ele era assim !
E é claaaaro não tinha a menor graça pra mim ...(estava na fase de quere só meninos mais velhos ...)
Eeee ele gostava de mim !Aaaaaaa que gracinhaa !Teve uma vez que ele comprou um chocolate de coração e mandou me entregar =D e eu não quis ....(como eu era boba !)
Era liiindo !(Na época eu achava uma tristeza !)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maaaaaas o menino cresceu geeeente !E ficou forte e lindo !
xD
E eeu que já não tenho mais treze aninhos fui atrás e a gente conversou taaaaaaaanto !
Conversas no msn de 3 horas seguidas ...E que teriam continuado numa boa se eu não tivesse que passar o pc pra minha irmã!
Ele era inteligente, irônico(haha adoooro isso ), engraçado, sincero ...
E me falava de livros, de vestibular, me dava indiretas e tudo mais ....
Ai a gente ficou ! =D
Foi ótimooo, claaaro !
Continuamos conversando ...
Nem eu nem ele tinhamos dúvidas de que a gente se gostava ...
Marcamos de encontrar ...Nunca dava ...
Continuamos conversando pela internet, até que se passaram 4 meses e a gente sem se ver (a gente ficou em setembro) e ele não fazia naaaaada !
Ele sabe onde eu moro !
Ele sabe onde eu estudo !
Sabe ?Nenhum esforço ????
Ai eu me toquei ...Esse menino não quer naaada comigo !
Sendo que o meu coração quase saia pela boca só de ver ele entrando no msn ....
Como a gente já andava brigando e eu estava cansada dessa situação parei de conversar com ele ...E o sentimento foi ficando cada vez mais controlável ...
Pensava menos nelee ...
Falava menos nele ...
Eee o tempo foi passando e eu aceitando mais o fato de ele não estar mais afim de mim ...Pelo menos não da maneira que eu estava afim dele ...
Não o vejo mais, não falo mais com ele, não vou mais todo dia no orkut dele ...kkkkkkkkkkkk
Posso dizer que já esqueci ?Acho que não !
Só vou poder dizer isso quando eu vê-lo e não sentir vontade de inventar uma desculpa pra falar com ele, não morrer de ciúmes de qualquer menina que esteja perto dele e poder ouvi-lo como se ouve um amigo... !
Ai sim !

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios