terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ele

E a noite estava ótima! Eu, minhas irmãs e minha prima.Liiiindas, magras, divertidas, bebadas ...
Nós estavamos nos divertiiindo taaaaanto ! (Eu então nem se fala).... ;)

Até que já no fim da festa, ele aparece ...
E ele tem o sorriso mais liiindo que eu já vi, uma voz e tem o nome mais bonito que existe xD
E nós começamos a conversar e a rir taaanto (um pouco por causa da bebida, claaro, mas também por que nós nos davamos tão bem ) !
Ele me chamou pra sentar e a gente continuou conversando como se estivesse só a gente la, como se a gente se conhecesse a anos ...A gente conversou sobre taaanta coisaa !Ate sobre pescar !(De onde surgiu esse assunto meu Deus ?)

kkkkkkkkkkkkkkkk
E ai a gente se beijou !E que beijo ! Aaaaaaa mas foi perfeito !
Tudo perfeito !
Cada momento, cada palavra, cada movimento ...Tudo !
Ele é perfeito !
Ele tem ideais, ele é inteligente, ele é engraçado, ele me enche o saaaco (e como eu gosto disso !), ele daaança muuuito =D, ele me toca como se eu fosse de vidro, ele sempre pergunta: oq vc acha ?, ele falaaaa muuuito mais que eu, ele me faz ficar rindo igual uma boba, ele me encanta ....

Ele me faz pensar :Oque ele viu em mim ?
Olhaa eu não sei ...Mas ele tem sido tudo oque eu sempre quis pra mim !=D
Eeee eu sei que talvez isso não seja pra sempre ...Mas eu tenho certeza de que é verdadeiro !
Eu o amo !
E isso tem a ver com o perfume dele, com a voz dele, com o sorriso dele...
E enquanto ele me fizer tão bem ...Nós vamos continuar juntos ...
=D
E é tão bom gostar taaanto dele e poder chama-lo de meu namorado, de meu amor, é tão bom quando ele liga sexta anoite pra gente se ver, é tão bom fazer planos com ele incluido que as vezes parece mentira, da vontade de pensar que alguma coisa de muito ruim tem que acontecer pq a gente não pode ter tudo oque quer não é mesmo ?Sei lá ...Sempre odiei pessoas pessimistas e tal ...Mas é esse o sentimento que dá quando esta tudo tão bem !
Essa musica é eleeee !Só me lembra ele !
Ela é perfeita ...
John Mayer - Your Body is a Wonderland

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios