segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Não, não sei.


'e consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve. Sabe rir mole de bobeira? Sabe dançar idiota de alegria? Sabe dormir gemendo de saudade? Sabe tomar banho sorrindo para a sua pele? Sabe cantar bem alto para o mundo entender? Sabe se achar bonita mesmo de pijama e olheiras? Sabe ter ânsia de vômito segundos antes de vê-lo e ter fome de mundo segundos depois de abraçá-lo? Sabe não agüentar? Sabe sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado? ... '

Não, não sei mesmo !Euu sei que não é naada romantico isso ...Mas eu não sei meeesmo oque é isso de uma pessoa te deixar leve, rindo de bobera, etc etc ...
Geenteee !Sera que eu nunca amei !?=P
Esta parecendo que não !
Oque mais se aproxima disso pra mim era quando eu tinha uns 11 anos e era toootalmente apaixonada pelo Erick, que é claaaro nem sonhaava que eu gostava dele !
kkkkkkkkkk.
Euu gostava mesmo dele sem ele nunca falar comigo !E só de eu vê-lo já estava tudo bem ...
E meu coração quase saia pela boca só de ficar sabendo que ele estava por perto !
Aaaaaaaaa bons tempos !xD
Saudade disso !

Só sei que não aconteceu + !Não com essa intensidade, nem com essa beleza.
Parece que os ultimos garotos com quem eu me relacionei foi tudo muito :"Nenhum de nós dois quer compromisso".
Na verdade não é só não querer ...É ter medo !
Medo de depender da reação do outro pra estar bem !
Medo de não ser correspondido !
Medo de gostar d+ da outra pessoa !
Medo, medo, medo ...

Tudo bem !
Eu vou saber esperar o garoto que vai me fazer "sobrevoar o frio, o cinza, os medos, os erros e tudo que pode dar errado"

Fiquei com inveja da moça que escreveu o texto !
Pra completar -> Jason Marz - I'm Yours



;)

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios