sábado, 6 de dezembro de 2008

Querido diário !



Estou de férias !Isso a alguns anos atrás seria a melhor coisa do mundo.
Mas agora esta sendo aterrorizante !
Eu terminei o ensino médioo (graças a Deus) !
Não, eu não sentirei falta nehuma dele!
É horrivel fazer ensino médio, na verdade a escola é horrível !E eu não estou falando de estudar!
Estou falando de acordar cedo todo santo dia, de ter que aguentar esporro de professores idiotas, de ter de ficar em salar minúsculas com cadeiras duras durante horas, de preocupação constantes com tarefas, advertencias, boletins.....Isso tudo sem falar daquelas garotas metidas(e é claro muuuito mais bonitas do que a maioria das garotas) e daqueles gorotos idiotas que toooda escola tem...
É claro que existem coisas ótimas na escola também tipo suas melhores amiigas, aqueles professoeres que são feras e que vc ficaria até 9 hras da noite ouvindo eles falarem, aquele professor peeerfeitooo que vc estuda muuuito a matéria dele pra ele te notar ;), os meninos lindos e legais que tbm tem em toda escola ...
Mas eu não sentirei falta nenhuma, pelo contrário junto com esse sentimento de terror (que daqui a pouco eu vou explicar) tem um sentimento de alivio tão grande !
=)

É, eu estou perdidaa !
Sim, eu quero fazer uma faculdade !
Quero fazer direito !
Lindo isso, não !?
Os olhos das pessoas até brilham quando me perguntam oque eu quero fazer e eu respondo "Direito"...
Até ai tudo liiiindo de morrer !
Só um problema: passar na federal !Ee só pode ser na federal SIM !
E pra esse ano não deu !=/
Não passei !Aii vem todo mundo e diz ...Aaaaa Talita é difícil passar de 1ª, mas sei lá...Eu achei que ia passar ...
Não existe sentimento piro do que o de decepção ...E eu estou decepcionada comigo !Estou com medo de ter decepcionado muito os meus pais !
E isso dói taaanto !


Mas meu pai sempre diz uma coisa que é a mais pura verdade:
"Só não consegue quem desiste !"
E eu não vou desistir !


Só que e enquanto isso ?





É claro que como uma pessoa insegura eu fiz pra administração tbm ...
Não sei se vou passar ...
Acho que pelo menos pra segunda fase sim...Conto depois certo ?;)
Mas e aiii ?


Vô fazer 5 anos de administração ?
Acho que não !
Mas isso tem sido o meu chão...Por enquanto ...

Então beeijo
Tchau

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios